Praia
Praia, areia, brisa de leve, por do sol. Uma simples viagem ao litoral com a ansiedade de querer apenas aproveitar e depois trazer na bagagem as lembranças boas.
Descendo pra praia ânimo em todos, o violão no porta malas do carro para o luau quando cair a lua, a decida pra praia que demorava, transito, mas nada não tirava os sorrisos estampados nos rostos daqueles que ali se encontravam.
O sol quente, e os dois brincando com a água salgada do mar.
Namorando a beira da praia, voltaram naquele mesmo lugar onde se conheceram anos antes, amor de verão que passou bem mais de um lance. Se amando na areia, aquele jovem casal faz declarações de amor sem ao menos percebe que o sol vai embora dando lugar para lua brilhar na noite.
O céu estrelado, a galera chega junto já com o violão pra fazer o luau. Cantam as melodias românticas entre os beijos longos e os sorrisos apaixonados, os dois continuaram ali se amando e assim a noite vira.
Era dois dias apenas na praia que se passou como duas horas e nem isso, pois tudo tinha sido um belo sonho de uma garota paulista que sonha em ter um amor de verão daqueles que não morrem nas areias da praia.
Comentários
Postar um comentário