Os sms


A maior  tortura da menina que se escondia dos outros no dias nublados era em  reler os sms dele que ainda estava lá na sua caixa de entrada do seu celular cor de rosa.
 A cada mensagem de texto, uma data, uma conversa, um sorriso  diferente. A cada mensagem de texto, uma falta , uma lágrima, uma lembrança. A cada mensagem de texto um '' preciso excluir  logo do que  fica me torturando com isso''. A coragem pra apaga-las faltava nela, era difícil se desfazer de 400 e poucas mensagens de uma única pessoa que fez seu coração  durante meses  bater mais forte ao  ouvir o  vibra de uma nova mensagem.
Exclui-las fazia  parte do processo de  tentar e conseguir esquece-lo, em afogar num mar bem  fundo a paixão que insistia permanece ali. Ela só era mais uma de tantas outras pessoas que conseguiu se iludir-se com as trocas de mensagens durante dias, noites, meses.....
Hoje os  dois  não trocam mais  mensagens e a cada dia essa menina  tímida  dos olhos claros deleta um ou outro sms dele, e junto com o sms deleta também uma parte desse sentimento que era tão grande e vai ficando  menor ao passar dos dias.
 Ainda  quando seu celular  vibra, ela anseia na esperança de ser mais uma mensagem  pertencida ao  dito  cujo mas em silencio  pede que seja  de outras pessoa pra não sentir de novo  tudo que lutou pra esquecer.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas