Amando por dois
Brinquei com aquilo quando descobri que era verdade, fiquei seria quando tive a certeza que não era mentira. Por um bom momento quis acreditar que só era atração física, só vontade de ficar e pronto.Depois percebi que não era lá o que eu pensava o que realmente deveria ser.
Me deixei levar com os acontecimentos que vinham e me dei conta que talvez valasse a pena investir, estava enganada. Não que não tenha sido bom tudo o que houve, não que eu não quisesse te conhecido o dito cujo, é apenas que talvez esperei demais de alguém que me pudesse me oferecer tão pouco, nesse caso, apenas a amizade.
Chorei quando outra cidade pudesse pertence-lo, mas tive a certeza que ele voltaria e bagunçaria de novo minha vida da forma mais gostosa possível ou mais dolorida. Sei que nenhum momento da viagem passei em seu pensamento (...).
A cada dia que passa, a distância vai tomando do ''nós'' e deixa de existir a intimidade. A cada dia que se passa, o passado vai me mostrando que a oportunidade que tivemos foram muitas mas por medo, medo de arriscar, não a aproveitamos.Dana-se também, não faz mais sentindo continuar com isso, em chorar pelos cantos e continuar desejando em silêncio, em segredo que dia pudéssemos ficar juntos.
O romance que nem começou, termina aqui, termina agora ou pode até continuar em um outro livro, por enquanto pode ter até acabado pois um coração não ama por dois, e o futuro que nos resta, só pertence a Deus.
Comentários
Postar um comentário