Anjo Negro
Escondia na sua timidez, o segredo mais secreto que ela poderia ter, até então ninguém sabia, mas e se alguém descobrisse ou se ela revelasse sem querer ? Não seria tão perigoso, uns não levariam a serio, e outros iriam rir daquilo.
A menina branquinha dos olhos castanhos se fascinava por coisas obscuras, misteriosas, tenebrosas de dar medo a qualquer malandro.
Na noite saía, e se sentia em casa na escuridão da cidade grande, só sendo acompanhada pela lua. Fechava os olhos e se tranquilizava por um minuto pra poder ser ela mesma. De leve, ia mostrando seu segredo para a noite, ia devagar deslumbrando suas belas asas negras bem desenhadas. Relaxada, a menina sorria por saber que seu segredo é tão bonito, e se admirava por ver o brilho mais intenso da lua por deparar com aquelas belas asas de uma garota de 19 anos. Anjo negro, anjo da noite, mulher de causar medo a qualquer homem, mulher no corpo de menina, mulher que sentia um leve interesse no malandreado que acabará de conhecer.
Suas noites seguidas teriam fim, ela revela seu segredo para ele que, por alguns instantes desacreditou, brincou, fez piada, mas seguidamente percebeu no olhar dela que tudo aquilo era verdade. Na timidez do momento, ela vai abrindo de leve suas asas e chama ele com uma voz bem suave para dentro da escuridão, para o mundo.
Comentários
Postar um comentário