Água da vida


Foram nove meses, nove longos meses que de alguma ti fez crer que lhe traria a felicidade momentânea de outra vida.
 Antes de tudo, este é particular mas particular de todas vezes que brigamos, e eu ti disse na entre linhas, o quanto sou apaixonada por você e o quanto quero brigar com você por saber que sou sua, e que todos dias você me cria para o mundo e que me dá a oportunidade de todos os dias de saber que ao meu lado tenho a melhor mulher do mundo e que dela só quero sua intensa presença. 
Amo seu sorriso fácil, sua voz de quem chama o meu nome no diminutivo. Amo sua sensibilidade e amo sua filosofia de vida :''faça o bem sem olhar a quem ''. Carrego suas raízes, carrego sua misericórdia, carrego seus sonhos, carrego as nossas ideologias, carrego você em mim. E para mim, isso basta. Basta ter suas palavras, os detalhes e seus ensinamentos. Basta.
Reconheço que não sou fácil, e muito menos a melhor filha do mundo, reconheço minhas falhas, reconheço meus erros e das  vezes que falei o que não devia, mas reconheço com toda alegria que tenha seu amor incondicional, reconheço que mesmo com as minhas falhas, teria teu colo, terei seu abraço, terei seu : ''eu cuido de você'', terei a água da vida, terei tudo. 
Te amo intensamente e exageradamente e sei que sem você eu não seria quem eu sou.


Comentários

Postagens mais visitadas