O passado
Ali sentada observando o transito caótico de São Paulo, indo pra escola pude me deixar ver como o passado foi um espetáculo de coisas que poderia teR sido diferente, coisas essas que me deixaria mais feliz agora, mas não é reclamar do presente ate por que está sendo bom, mas no passado deveria ter cometido erros pequenos, ter amado quem realmente merecia meu amor, ter chorado por quem valesse cada lágrima, ter ido a lugares que valorizassem minha presença ou minha ausência, ter reconhecido a importância de cada um na minha vida, ter brincado mais sem medo do que iriam pensar . Ter vivido mais , por que o tempo não volta, pode ser clichê mas o que volta, é a vontade de voltar no tempo.
Espero ter mais liberdade para errar, assumir meus erros e adquirir experiencias através deles, espero ir além do que possa imaginar, mudar a cada dia, deixar a brisa acariciar meu rosto e me mostrar o gostinho de vida serena sem se perder em suas curvas.
Deixe-me solta, deixe-me leve, deixe-me feliz por apenas te recebido uma flor, um eu te amo baixinho no ouvindo, deixe-me viver entre as mais belas paisagens, deixei-me com um sorriso no rosto pra durar o dia todo, deixe-me apenas feliz da forma mais pura e espontânea possível.
Sei que tenho muito a aprender, e a em ensinar a algum dia, mas já que no passado as coisas poderiam te sido tão diferentes vou festejar o presente e depois comemorar o futuro.
Comentários
Postar um comentário