A vida com seus males
Estava me faltando fé na vida, nas pessoas e no mundo.
Meus olhos que sempre foram carregados de esperança e estava se tornando gelado ao olhar o mundo que vivemos. Desconheço esses sentimentos que ultimamente insiste em permanecer dentro de mim, aqueles que ultimamente me pegam desprevenida de vez em quando, mas que geralmente vão embora assim que fé em Deus aparece.
É uma confusão que desconheço e muito menos quis conhecer, mas como me disseram é vida, que vem com altos e baixos, e te coloca do avesso.
O bad passa, mas traz reflexões do tipo se acostumar, não temer seja qual for a situação, o que importa é continuar e se esquecer daquilo que te faz mal.
Acredito que ninguém passa por isso sozinho sempre terá alguém pra te trazer de volta, te dar a mão e seguir de frente, alguém que trará uma paz de espírito inexplicável, que vai dizer no silencio : ''to aqui com você''. Valorize-as, essas pessoas são raras, te ensinam, te dão colo e reconhece que muitas vezes esse momento ''bad'' é inevitável, e é simplesmente a vida lhe ensinando da maneira que achar cabível.
Comentários
Postar um comentário