Nos dias de chuva
Era mais um dia de chuva, janela embaçada do busão e pensamentos acompanhado o ritmo da musica que tocava no seu fone de ouvido. Depois de alguns momentos ela desce, vai pra casa e se deixa levar pelos pensamentos que infelizmente não foram embora com o ônibus, esses pensamentos seria de uma garota que está com o coração em reforma. Em casa tenta não demonstrar a tristeza que ti consumiu uns minutos antes, fala pouco, no quarto se desliga do mundo e com o barulho da chuva que caia no meio da tarde na cidade de são paulo.
A menina que passou a desacreditar mais uma vez no famoso ''pra sempre'' sabia que aquela dor também não seria pra sempre e que de lavada essa dor ensinaria. Sim , isso seria uma decepção amorosa , daqueles de noites perdidas de sono , chorando , que não só ela mas todo estão sujeitos a viver.
Decepções amorosas ensinam a não criar tantas esperanças, em não fantasiar demais, a não confiar demais, e a não pecar pelo excesso. Aos poucos ela vai percebe que a cada dia que se passa vai doer menos e que a reforma em dia estará pronta no seu coração pra mais um novo amor.
Comentários
Postar um comentário