Idas e vindas
Não gosto de idas e vindas, talvez não sei lhe dar com despedidas, partidas e depois voltas repentinas de quem sabia que iria fazer falta e do mesmo jeito quis ir embora, por pura vaidade.Fica ou fica, ou comigo até o fim ou vai sem ter a intenção de voltar, que diga adeus pra não querer me fazer sentir tudo aquilo com apenas um olhar, uma palavra, com um abraço.
Minhas experiências de gente que foi e voltou várias e várias vezes não foi das melhores. Achando que meu coração fosse um restaurante 24 horas que estava ali, a disposição do dito cujo a qualquer hora do dia, foi uma das mais doloridas, pois você conscientiza que a pessoa vai querer seguir a vida dela sem você, a ausência dela vai tomando conta dos seus dias e do nada ela volta balançando sua vida novamente da forma mais gostosa, ou mais dolorida possível.
Mantive a certeza de que quem quer fica, fica até que seja eterno , até aguentar minhas chatices mas, quem quiser ir , vá. Mas por favor, não fique nessas de idas e vindas, vá tendo a certeza que não voltará mais.
Comentários
Postar um comentário