Por de trás de um moletom
Inquieta, olhando para relógio a todo minuto, queria que aquele dia de chuva se passasse logo ao longo dos seus olhos castanhos.
Frustrada por apenas se assegurar que talvez nada é o que parece, pois até a uma semana os dois estavam tão envolvidos e agora mal trocam palavras. Quem desistiu e , por que ? Quem decidiu tomar a difícil decisão de se afastar ? Quem não quis correr atrás ? Ninguém sabe.
Que diabos dessa menina que se esconde atrás do capuz do moletom nos dias de chuva, e de frio pra fugir dela mesma, dos maus pensamento que lhe a rodeiam. Se tornou fria assim como a gota gelada da chuva que caia sobre sua face, era uma auto-proteção contra se apaixonar-se de novo, e de sofre consequentemente.
Na noite, na madrugada se depara com as estrelas, e mesmo tendo um dia tão tedioso e deprimente como este, agradece a Deus por te ao menos levantando da cama e diz ao silencio das estrelas, que dias como este, sua fé que a mantém de pé e completa dizendo que no dia seguinte seria melhor. Que força dessa garota de olhos castanhos !
magnifico !
ResponderExcluirObg Raah *---*
ExcluirMuuuuito bom
ResponderExcluirPrimaa obg por te gostado , fica de olho no blog heein , sempre haverá novos textos *---*
Excluir